sábado, setembro 21, 2013

reTratados(tardados)

O álbum que formamos de nossas futuras memórias, decorações desse momento que tão presente parece espairecer como se fosse visto do futuro. A efêmera viscosidade juvenil passou pelos furos, da forma que pude enxergar o futuro por uma brecha incerta. E da incerteza construí meu medo e minha confiança. Não hei de ser fajuta e desperdiçar o que me é oferecido e de direito aproveitado. Gozo da juventude que tenho, da mesma forma que respeito o gozo de meus cabelos que no fim de seu curso serão esbranquiçados de tamanho reconhecimento. E os álbuns não serão memórias passadas, serão nada menos senão a mais básica fundamentação da cor que passarei a abrigar em meu espírito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podador.

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Fui aparelhado para gostar de pássaros.