sexta-feira, fevereiro 13, 2015

fiquei quando foste

não mais um sonho
desmancho
não mais possível
evaporo

duro e distante
confluídos mentais
encontros de esquina
convergindo em amor

uma manhã nasce com teus olhos em minhas costas
cresço ingênuo, te nutro afeto sutil em pequenas dosagens
fingo não notar: não podes ou não queres?
não respondes, prefiro não poderes

mas em meu suplício, minha ode
fatidicamente não existiremos
porque não temos
não somos

paro

não progrido
estático
embolsado
trancafiado
me roubei de mim
saqueei direitos
e fico imóvel
quase sem respirar
dou-me por vencido
não vejo espetáculos
afasto-me do cinema
do teu olhar
da sombra escura do teu corpo sobre o chão
das tuas olheiras
grito, gemo, sofro em silêncio
canto o teu canto
peço pra ficar
estou fazendo novamente

paro

me atiro contra
não sobro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podador.

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Fui aparelhado para gostar de pássaros.