quarta-feira, setembro 10, 2014

T

Se distorci as palavras, não foi sem motivo. Se não fui coerente, não me desvali a capacidade de o ser. Se me deixei levar pelo silêncio, não foram os ruídos que me provocaram. Se formei mais secreção do que deveria e chorei mais que podia, desculpe. Se mantive meus pés no chão por pouco tempo e deixei meu corpo levitar sem razão. E se esqueci dos teus compromissos, de tuas obrigações, de tua vida. Tudo é culpa do teu olhar! O pecado inteiro do mundo em uma retina. Pecado travestido de doçura. Te conheço, mesmo não podendo te devorar, te devoro, lambendo teus cílios beijei tuas pálpebras, cansadas. Isso tudo que queria mas não tinha. A volta foi árdua. Te deixar, e não dizer nada. Não poder abrir minha boca para ser eu e demonstrar os monstruosos desejos que tua presença me gera. Não sei se amor é assim, nem sei se é amor, mas pelo que dizem, parece ser isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podador.

Minha foto
Belém, Pará, Brazil
Fui aparelhado para gostar de pássaros.